"Ir para o conteúdo principal"

Uma empresa que pensa o futuro, hoje.

omos a Equinor, uma empresa internacional de energia com uma história que nos enche de orgulho. Somos cerca de 20.000 pessoas desenvolvendo petróleo, gás, energia eólica e solar em mais de 30 países em todo o mundo. 

Somos a maior companhia da Noruega, uma das maiores operadoras offshore do mundo, e uma força crescente em renováveis. Impulsionados pelo nosso desejo nórdico de explorar além do horizonte e do nosso compromisso com a segurança, igualdade e sustentabilidade, estamos construindo um negócio global fortemente baseado em nossos valores e nas necessidades de energia do futuro. 

Estamos comprometidos em estabelecer novos padrões industriais e em fornecer as necessidades mundiais de energia de modo responsável. Todos os dias os nossos produtos energizam a vida de mais de 170 milhões de pessoas ao redor do mundo. 

Nossos valores incorporam o espírito e a energia da Equinor. Eles nos ajudam a definir a direção e guiam nossas decisões, ações e a forma como interagimos com os outros. Para saber mais sobre eles e a maneira como fazemos negócio e engajamos com a comunidade, clique aqui.

Gerando valor para a sociedade

equinor-icon-employee-red.svg
0 trabalham na Equinor globalmente
equinor-icon-oil-barrel-redi.svg
0 milhões de barris (boe) produzidos por dia
equinor-icon-data-red.svg
0 das ações da Equinor pertencem ao governo norueguês
equinor-icon-house-energy-red.svg
0 milhões de pessoas recebem energia provida pela Equinor

O mundo está em constante transformação. Nós também.

Por quase 50 anos, nossa companhia cresceu e se desenvolveu com o nome Statoil. Desde o começo, nós enxergamos a mudança como uma oportunidade e nunca paramos. Isso foi parte do nosso sucesso e continua sendo. 

Durante este tempo, nós evoluímos de uma empresa puramente de óleo e gás para uma empresa integrada de energia. 

Olhando agora para os próximos 50 anos, vemos a questão da transição energética como um chamado para a mudança e também como uma grande oportunidade. Nada mais natural do que um novo nome para refletir esse modo de pensar e agir. 

Por isso, em 2018 mudamos nosso nome para Equinor, entendendo que o equilíbrio descreve nosso desejo por um sistema de energia mais balanceado e um ecossistema mais sustentável. 

Nós somos a Equinor