Produção é retomada em Peregrino

A Equinor, operadora do campo de Peregrino, informa que recebeu autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para retomar as atividades no FPSO Peregrino nesta sexta-feira (17).
A principal prioridade da Equinor é a segurança em suas operações. Desde a interdição em 15 de agosto, a empresa dedicou-se prontamente a atender às exigências da agência e, consequentemente, retomar a produção no campo. As equipes operacionais da Equinor estão agora trabalhando para reiniciar a produção do ativo, que já produziu mais de 300 milhões de barris desde 2011.
Últimas notícias

Equinor transfere a operação do campo Peregrino para a PRIO
A Equinor concluiu a venda de 40% de participação operada no Campo de Peregrino, no Brasil, para a PRIO. Com a transação, a PRIO assume a operação completa do Campo de Peregrino.

Equinor e USP iniciam projeto de pesquisa de captura e armazenamento de carbono
Projeto CABRA, com investimento de R$ 10 milhões, vai estudar sinergias entre usinas de etanol e formações basálticas na Região Sudeste

Equinor arremata dois novos blocos na Bacia de Campos durante 3º Ciclo da OPP
A Equinor arrematou, nesta quarta-feira (22), duas áreas exploratórias durante o 3º Ciclo da Oferta Permanente de Partilha (OPP), realizado pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).