Skip to content

Equinor estende prazo para inscrições no Programa Estágio 2023

(UTC)
Pedro Henrique Brum, estagiário de Comunicação da Equinor.

A Equinor, empresa global de energia, prorroga até o dia 31/8 o prazo para inscrições no Programa de Estágio. Ao todo, são disponibilizadas 21 vagas para as áreas de engenharia, geofísica, administração, economia, relações internacionais, logística, TI, contabilidade, física, entre outros.

O processo seletivo, aberto em 24 de julho, é conduzido pela Eureca, consultoria que ajuda a conectar jovens a oportunidades de trabalho. Mais informações podem ser obtidas por meio do link: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/programa-de-estagio-equinor-2023.

Entre os requisitos, estão a previsão de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, e a disponibilidade para estagiar presencialmente no escritório da empresa no Rio de Janeiro, no bairro da Glória. A proficiência em inglês não é requerida para a participação no programa.

A Equinor oferece bolsa-auxílio de R$ 1.600, vale-refeição de R$ 1.430, vale transporte, plano de saúde, 13º salário e curso de inglês compatível com a proficiência na língua, após teste de nivelamento. Os participantes do programa também terão acesso ao Employee Assistance Programme (EAP), plataforma de suporte e aconselhamento legal, financeiro, psicológico e social 24h por dia, além de terem oportunidade de participar de treinamentos mensais sobre diversos temas

Sobre a Equinor

A Equinor é uma empresa global de energia sediada na Noruega. É uma das maiores operadoras offshore do mundo, com atuação crescente em renováveis. Atua no Brasil desde 2001 com portfólio diversificado e robusto, que inclui ativos em óleo e gás, como Peregrino, Bacalhau e BM-C-33, além de ativos em energia solar: o Complexo Solar de Apodi, primeira planta solar do portfólio global da empresa e que está em operação desde 2018, no Ceará, e o projeto Mendubim, usina solar em construção no Rio Grande do Norte.

Sobre a Eureca

A Eureca é uma consultoria especializada em empoderar a juventude que vai liderar as organizações e empreender as transformações que o mundo precisa. Fundada em 2011, auxilia as empresas a se posicionarem entre as mais desejadas para um jovem iniciar sua carreira. Desenvolve projetos que incluem experiências, entre programas de inovação aberta, processos de educação e seleção, programas de desenvolvimento, youth branding, visitas e conversas com líderes inspiradores.