Equinor abre inscrições para Programa Graduate 2025

A Equinor, empresa de energia com sede na Noruega, atuando no Brasil há mais de 20 anos, abriu inscrições para o Programa Graduate 2025, o programa de trainee da companhia, nesta segunda-feira (29). Formandos e recém formados de administração, economia, contabilidade, geologia, engenharias, biologia, química, entre outros, podem se inscrever até primeiro de setembro.
Não é necessário ter experiência prévia. Inscrições já podem ser realizadas e mais informações obtidas por meio do site: https://www.equinor.com/careers/graduates.
Para participar do programa, é necessário ser formado (em nível bacharel, pós-graduado ou mestrado) ou ter previsão de formatura até a data de início do programa nos cursos correlatos de cada posição. Também é preciso ter menos de dois anos de experiência na área de interesse e inglês avançado. Para as vagas de engenharia, é necessário ter registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).
A experiência no programa oferece rotações em diversas áreas, oportunidades de desenvolvimento e consolidação de carreira. A Equinor busca profissionais capazes de integrar seu objetivo de moldar o futuro da energia.
Sobre a Equinor
A Equinor é uma empresa internacional de energia comprometida com a criação de valor a longo prazo em um futuro de baixo carbono. Com portfólio que abrange petróleo, gás, energias renováveis e soluções de baixo carbono, a Equinor é a principal operadora na plataforma continental norueguesa e a maior fornecedora de gás para a Europa.
No Brasil, área estratégica internacionalmente para a companhia, o portfólio crescente conta com ativos em óleo e gás (O&G) e energias renováveis. Em O&G, a companhia tem projetos em desenvolvimento, incluindo Raia e Bacalhau, e ativos em produção, como Peregrino e Roncador. Em renováveis, a empresa conta com ativos em energia solar em operação – as plantas solares Apodi e Mendubim, além de ter adquirido em 2023 a Rio Energy, empresa líder em energia renovável onshore no país.
Últimas notícias

Primeiro complexo híbrido de energia da Equinor inicia operação
Equinor dá um novo passo nos negócios de energia com o anúncio de seu primeiro complexo híbrido de energia que combina geração solar e eólica.

Equinor transfere a operação do campo Peregrino para a PRIO
A Equinor concluiu a venda de 40% de participação operada no Campo de Peregrino, no Brasil, para a PRIO. Com a transação, a PRIO assume a operação completa do Campo de Peregrino.

Equinor e USP iniciam projeto de pesquisa de captura e armazenamento de carbono
Projeto CABRA, com investimento de R$ 10 milhões, vai estudar sinergias entre usinas de etanol e formações basálticas na Região Sudeste