Skip to content

Equinor abre inscrições para Programa de Estágio 2023

(UTC)
Ao todo, 21 vagas serão disponibilizadas; Inscrições vão até o dia 18 de agosto
(Picture: Aline Massuca / Equinor)

A Equinor, empresa global de energia, abriu nesta segunda-feira (24) as inscrições para seu Programa de Estágio. Ao todo, serão disponibilizadas 21 vagas para as áreas de engenharia, geofísica, administração, economia, relações internacionais, logística, TI, contabilidade, física, entre outros.

O processo seletivo será conduzido pela Eureca, consultoria que ajuda a conectar jovens a oportunidades de trabalho. Mais informações podem ser obtidas por meio do link: https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/programa-de-estagio-equinor-2023. As inscrições vão até o dia 24 de agosto.

Entre os requisitos, estão a previsão de formação entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025, e a disponibilidade para estagiar presencialmente no escritório da empresa no Rio de Janeiro, no bairro da Glória. A proficiência em inglês não é requerida para a participação no programa.

A Equinor oferece bolsa-auxílio de R$ 1.600, vale-refeição de R$ 1.430, vale transporte, plano de saúde, 13º salário e curso de inglês compatível com a proficiência na língua, após teste de nivelamento. Os participantes do programa também terão acesso ao Employee Assistance Programme (EAP), plataforma de suporte e aconselhamento legal, financeiro, psicológico e social 24h por dia, além de terem oportunidade de participar de treinamentos mensais sobre diversos temas

Sobre a Equinor

A Equinor é uma empresa global de energia sediada na Noruega. É uma das maiores operadoras offshore do mundo, com atuação crescente em renováveis. Atua no Brasil desde 2001 com portfólio diversificado e robusto, que inclui ativos em óleo e gás, como Peregrino, Bacalhau e BM-C-33, além de ativos em energia solar: o Complexo Solar de Apodi, primeira planta solar do portfólio global da empresa e que está em operação desde 2018, no Ceará, e o projeto Mendubim, usina solar em construção no Rio Grande do Norte.

Sobre a Eureca

A Eureca é uma consultoria especializada em empoderar a juventude que vai liderar as organizações e empreender as transformações que o mundo precisa. Fundada em 2011, auxilia as empresas a se posicionarem entre as mais desejadas para um jovem iniciar sua carreira. Desenvolve projetos que incluem experiências, entre programas de inovação aberta, processos de educação e seleção, programas de desenvolvimento, youth branding, visitas e conversas com líderes inspiradores.