Equinor lança desafios aos fornecedores

20 de Outubro de 2020 01:21 CEST | Last modified 28 de Outubro de 2020 17:53 CET

Data de envio: 19/10

A Equinor irá apresentar três desafios relacionados à inovação, tecnologia e digitalização. O objetivo é incentivar a cadeia de fornecedores a apresentar soluções competitivas que possam conectá-los a operação no Brasil, como parte do plano de desenvolvimento industrial da Equinor. 

Os desafios serão detalhados no evento on-line ‘Connecting Brazil & Norway’ organizado pela Innovation Norway e Apex no próximo dia 22, e direcionado às empresas norueguesas que tenham interesse em atuar no Brasil. Evento semelhante aconteceu em agosto voltado para as startups brasileiras. 

A Equinor tem o objetivo de apoiar sua cadeia de suprimentos de forma competitiva e sustentável. A melhor forma de conseguir isso é mantendo o nível de atividade no país. A Equinor possui importantes projetos no Brasil e nossos fornecedores devem estar preparados para oferecer soluções inovadoras e continuar nos atendendo com a mesma qualidade e dentro dos prazos estabelecidos’ afirma Rafael Tristão, Head of Supply Chain da Equinor Brasil.