Equinor abre vagas offshore e onshore no Brasil

22 de Janeiro de 2021 20:02 CET

A Equinor está com vagas abertas para trabalho offshore, além de vagas administrativas no Rio de Janeiro, dedicadas a pessoas com deficiência (PCD). 

Os interessados podem se candidatar pelo site da própria empresa, onde também é possível encontrar o detalhamento de cada vaga, benefícios e requisitos, além de prazo para inscrição.   

As vagas offshore são para Operador da Sala de Controle (Operator Operations – Control Room Operator (CRO), Técnico de Medição (Technician Automation Field Instrumentation – Metering Technician), Técnico de Processo de Sistemas de Automação e Controle de Processo (Process Technician Automation Systems and Process Control – ICSS Technician), Operador de Produção (Process Technician Operations – Production Operator) e  Responsável por Mecânica (Offshore Mechanical Lead

Já as vagas para pessoas com deficiência são para trabalhar remotamente, durante a pandemia, sendo alocadas no escritório do Rio de Janeiro quando houver a retomada ao trabalho presencial. As vagas são para as posições de Coordenador Assistente e Assistente Administrativo. Ambas as vagas estão disponíveis também em português e o currículo pode ser enviado no mesmo idioma. Para a Equinor, inclusão é diversidade na prática, além de ser parte vital do ambiente de trabalho da companhia.

A Equinor acredita em parcerias duradouras e de qualidade, com funcionários, parceiros e fornecedores. A empresa oferece um ambiente de trabalho integrado, com uma cultura aberta e valores claro

A Equinor é uma empresa global de energia sediada na Noruega, com operações em 20 países. É hoje uma das maiores operadoras offshore do mundo e com uma atuação crescente em energias renováveis. A empresa está presente desde 2001 no Brasil, país considerado uma das três áreas principais da empresa em todo o mundo. Com um sólido e diversificado portfólio de O&G, a Equinor Brasil possui ativos em diferentes estágios, da exploração à produção, e importantes projetos em desenvolvimento.