Comunicado aos nossos fornecedores e parceiros

14 de Março de 2020 16:09 CET

Aos nossos fornecedores e parceiros,

Em relação à epidemia de Covid-19, Coronavírus, favor atentar às seguintes informações:

Para os ativos operados pela Equinor, os fornecedores devem observar as medidas adotadas abaixo:

Se você viajou para qualquer área no exterior:

· Não será permitido nenhum embarque offshore e trabalho/reuniões de negócios nas instalações da Equinor após o término do período de quarentena de 14 dias;

· Se apresentar sintomas como tosse, febre, falta de ar, não será permitido embarque offshore dentro do período de 21 dias após deixar uma área internacional com contato físico. Buscar atendimento médico.

Se você teve contato próximo com um paciente com suspeita ou confirmação de Covid-19:

· Não será permitido nenhum embarque offshore e trabalho/reuniões de negócios nas instalações da Equinor dentro de 14 dias após último contato com paciente sintomático;

· Se apresentar sintomas como tosse, febre, falta de ar, não será permitido embarque offshore dentro do período de 21 dias após útlimo contato com paciente sintomático. Buscar atendimento médico.

Para ativos não operados, espera-se que os fornecedores sigam, no mínimo, as diretrizes da OMS e/ou Autoridades Nacionais de Saúde, além de seguir as políticas de suas empresas.

Siga as atualizações sobre a política da Equinor na página de fornecedores: https://www.equinor.com/en/supply-chain.html.

De agora em diante, essas páginas serão atualizadas regularmente e serão a principal fonte de informações sobre o Covid-19 para os fornecedores.

Caso tenha dúvidas, por favor, entre em contato com o representante da Equinor.

Atenciosamente,

Peggy Krantz-Underland Senior Vice President & Chief Procurement Officer Procurement and Supplier Relations, Technology, Projects & Drilling (TPD) Equinor ASA