"Ir para o conteúdo principal"

Pessoas em primeiro lugar: sempre foi assim. E assim continuará sendo.

A segurança dos nossos funcionários e contratados sempre foi nossa prioridade. Antes mesmo da declaração de pandemia de Covid-19 pela Organização Mundial de Saúde, temos acompanhado atentos a evolução do coronavírus mundo afora.  Aqui no Brasil, desde o final de fevereiro, começamos a implementar diversas medidas preventivas visando essencialmente os objetivos: 

  • proteger a saúde de nossos funcionários e contratados
  • reduzir o risco de transmissão do vírus
  • promover um ambiente laboral em condições adequadas 
  • manter a segurança de nossas operações
  • garantir a continuidade ao nosso negócio, classificado como atividade essencial.
RapazGestoCoracao_AltaDefinicao.jpg

O afastamento social, tão necessário, alterou nossa vida pessoal e também nossas rotinas de trabalho.

Para continuarmos nossas atividades de forma remota com o mesmo comprometimento e a mesma eficiência, contamos com soluções tecnológicas, aproximando as pessoas sem manter contato físico. Mas também entendemos que era preciso criar condições de trabalho adequadas para todos. E para isso, oferecemos notebooks e celulares, instalação de softwares e tutoriais, avaliação ergonômica e auxílio financeiro para itens de melhoria de ergonomia.  

A preocupação com a saúde e bem estar das nossas pessoas sempre foi uma constante. Realizamos pesquisas internas para identificar as condições laborais e mentais, e disponibilizamos serviço de avaliação médica, suporte psicológico, jurídico e financeiro de forma remota. E para continuar a rotina de atividades físicas, que é tão importante, estendemos o auxílio financeiro para a prática online. Além disso, oferecemos vacina contra a gripe H1N1 em um modelo de drive-thru evitando o contato e aglomeração de pessoas.

Plataformas offshore. A distância reduzida através de cuidados.

Desde o início da pandemia, uma de nossas principais preocupações foi em atender ao time offshore, de maneira rápida e da melhor forma possível e para isso, estabelecemos um time de resposta em suporte à área operacional, constantemente revisando nossas medidas preventivas, diante da evolução do novo cenário. 

Alteramos as rotinas de embarque offshore, ajustamos os turnos, incrementamos os procedimentos de limpeza e desinfecção. Adotamos o período de observação pré-embarque de 14 dias com recomendações de distanciamento social e realizamos a testagem RT-PCR (Reverse Transcription Polymerase Chain Reaction) em toda a tripulação antes do embarque. Disponibilizamos máscaras, que devem ser utilizadas durante o transporte e a bordo das unidades​, dentre outras muitas medidas para evitar a propagação do vírus offshore.  

As medidas implementadas pela Equinor, em acordo com as empresas parceiras, incluíram todas as unidades do campo de Peregrino, operadas pela empresa ou não. ​O objetivo foi padronizar e oferecer os melhores recursos disponíveis para o combate à Covid-19.

Uma nova realidade, um novo jeito. O nosso jeito.

Seguindo as recomendação das autoridades de saúde e parâmetros estabelecidos pelo nosso time de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, iniciamos em setembro o retorno gradual e de forma voluntária às atividades presenciais em nosso escritório no Rio de Janeiro.

O cenário é dinâmico, mas seguimos atentos, em avaliação constante dos riscos, bem como das medidas necessárias para  proteger nosso maior bem: nossas pessoas.

TEST Pesquisador_AltaDefinicaojpg (1).jpg

Juntos por uma mesma causa

Nossa contribuiçāo para ajuda humanitária.

ORIGIN Credit-Arne_Reidar_Mortensen-Copyright-EquinorEquinor-Table_3.jpg

Parceria a todo o tempo

Orientações para nossos fornecedores.